Onde posso encontrar os dados bancários para pagamento?
Os dados estão incluídos no aviso de pagamento. Caso precise novamente, poderá solicitá-los à nossa equipa de suporte.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados:
Quando é emitido o aviso de pagamento?
O aviso de pagamento é emitido no início de cada mês, com referência ao se...
Como recebo o aviso de pagamento?
O aviso é enviado por e-mail ou outro canal de comunicação definido (ex. WhatsA...
Qual é a data limite para pagamento?
A data limite para regularização do pagamento é até ao dia 10 de cada m&...
O que acontece se não pagar até à data limite?
Se o pagamento não for efetuado até ao dia 10, o serviço será suspenso a...
Posso continuar a usar o serviço mesmo com o pagamento em atraso?
Não. Após o prazo limite, o serviço é suspenso até à regul...
Qual é o valor da taxa de reativação?
A Taxa de Reativação é de 12,90 €. Este valor será somado ao montan...
Como posso reativar o meu serviço após suspensão?
Para reativar o serviço, deve efetuar o pagamento do valor total (valor em atraso + taxa de r...
Quando recebo a fatura-recibo?
A fatura-recibo é enviada automaticamente após confirmação da transfer&e...
Com quem posso falar em caso de dúvida ou dificuldade com o pagamento?
A nossa equipa está sempre disponível para ajudar. Pode entrar em contacto atrav&eacut...